um pouco mais do que quero ser :)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sabe , eu tenho tantos rascunhos rasbiscados no meu antigo caderno, cada história surpreendente. sonho muito em colocar todos aqui, para que vocês possam imaginar como é viver em meio a tantas complicações, complicações essas que perambulam a cabeça de uma adolescente, madura o suficiente para não assumir a sua imaturidade em relação a paixões, amizades, dias de verão, ou tpm's suicidas.
É mais tenho uma preguiça de ficar digitando, e digitando sem ao menos ter noção de que alguém nesse mundo virtual está curtindo o que escrevo, sei lá ; Tento contradizer que isso aqui não é ' totalmente ' um lugar de lamentações, mais tudo que eu posto obviamente é uma maneira de fugir, de todos os paramêtros que tentam confudir a minha mente de alguma forma.
Quero publicar um livro, não esses que as pessoas lêem e depois larga encima das prateleiras de um armário velho e empoeirado; quero escrever o que muitos seres humanos perdidos em solidão quer ler e escutar, entender talvez.
Mais por enquanto, vou postando os meus sonhos em formas de letras aqui, afinal, as palavras têem poder (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário