um pouco mais do que quero ser :)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

moow c?


Faz alguns dias que eu tenho me sentido tão completa, tão cheia de amor ; eu sei que agente anda brigando muito e por besteira, mais é como se algo nus ligasse a meia distância, parece que quando sinto sua falta, você me entretêem com palavras lindas e confortantes. Tenho mil coisas pra falar, muitas mesmo .. demostrar o quanto estou sendo feliz por saber que anda abrindo mão de coisas simples e complicadas por mim. Sinceramente queria te sentir de novo , mais ' várias vezes ' , queria acordar do seu lado e sussurar no seu ouvido o quanto esperei para que tudo isso acontecesse!
Ah menina , eu nunca imaginei que um dia iriamos estar aqui, juntas e unidas, nus pertencendo [ por sinal ] ; Nem sei ao menos traduzir o que está significando pra mim, é como uma dependência, que com todos os enjôos e enganos, o amor é mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário