um pouco mais do que quero ser :)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sabe, eu gosto desse perigo que agente insiste correr, mais muitas vezes eu me sinto tão vazia, tão oca de sentimentos; quando as coisas parece que vão dar um pulo pra frente, você estraga tudo, com uma simples palavra. Tudo que eu mais quero e insisto é estar do seu lado, mais sempre; nada de metades, ou horas, ou reservas. Quero te possuir de uma forma que nenhuma outra mulher possa chegar, sentir os nossos perfumes intrelaçados mais uma vez, que por sinal são iguais. Quero sorrir a cada piada sem graça que pronuncia, ou após as caras safadas que anda fazendo quando me faz perder o chão e ter vergonha. Só que todo esse meu querer não chega nem perto da sua indecisão, as vezes eu penso em largar tudo, ir embora; ah cansei , sempre canso ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário