um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 25 de julho de 2009

Ninguém inveja o feio, nem odeia o fraco. ◘

Há tempos eu venho me perguntando: "Por que tanta maldade?". De repente, me encontro rodeada de pessoas legais [com suas exceções], que me fazem sorrir, que são populares e que por fim, me fazem "popular". Uns me gritam, uns me abraçam, uns me comprimentam, outros me olham diferente, me criticam, me zobam, me insultam. E no meu primeiro lapso, METEM a faca - sem dó, nem piedade. Mas vale ressaltar o velho clichê: "Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!". SIM, ISSO MESMO, I-N-V-E-J-A! Eis um dos sentimentos mais torpes e difíceis de serem eliminados da alma humana. Trata-se de um dos vícios que mais causa sofrimento à humanidade e é uma pena que algumas pessoas se deixem controlar por um sentimento tão feio, pois a inveja anda de mãos dadas com a mentira, falsidade, incapacidade de AMAR e de se doar e óbvio com a BAIXA ESTIMA.
Enquanto muitos vivem em função de Maria FErnanda Oliveira, ela solta o seu veneno, de com força, pra não perder a classe e muito menos a sensatez.
MAS O ÚNICO QUE NANDA DESEJA A TODOS: É UM ACRÉSCIMO DE ESTIMA POR SI PRÓPRIO E UM POUCO DE SANIDADE, POR QUE É O QUE PRECISAM.

SEM MAIS.

' FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO. (yn)

~ Essa é para aqueles que pensam que eu sou Bestaa ! Mais estão muito ENGANADOS .. Posso ser ingênua mais a maldade mora ao lado ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário