um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como dizia a canção: Um dia nossas vidas se encontram. - Assim espero, é o que anda cercando a minha mente todos os dias. Incrível, porque não costumava acreditar em histórias de amor, histórias prontas. Como essas que enfeitam filmes e livros ; mais um dia sem esperar me deparei com uma das histórias, paixão, pacto, , ou como queira chamar. Ela me possuía, digo possui minha alma, tomou conta de todos os meus passos, e principalmente.. as entranhas do meu coração. Os nossos sorrisos, cheiros, abraços, até nossa respiração se encontrava na mais perfeita sintonia. Achava tão estranho, ser dependente de um outro alguém, de um outro corpo, de um outro tempo. Ela parecia muito comigo, e eu adorava aquele jeitinho invocado, que me fazia fechar os olhos e enxergar um mundo muito distante dali, era, digamos .. sobrenatural. Acho que de tão perfeito foi ficando transparente, era escuro, bem escuro, forte, entende ?Tão avassalador que foi clareando, regredindo, ficando transparente. - Mais não sumiu. Fixou no profundo, que não sei acordar sem imaginar um futuro sem aqueles fios curtos entrelaçando no meu rosto, como era natural nas nossas melhores noites, aquelas em que eu me tornava uma menina e tomava conta do seu ombro. Hoje tudo o que tenho é uma vontade de controlar o tempo, adiantar quem sabe, ou até voltar. Fazer tudo diferente, te colocar numa casinha laranja e te falar todas as tardes que você mudou a minha vida, e que eu entregaria tudo, as minhas flores, minha luz, alguns contos, para te ver todos os dias passando pela minha janela, e no rádio tocar aquela canção que dizia .. um dia nossas vidas se encontram. Nanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário