um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ainda lembro do tempo que você não ia estudar e eu saia do trabalho. - Nus encontrávamos naquele barzinho, muito movimentado por pessoas desconhecidas, e algumas vezes conhecidas, mais discretas. Você sentava do meu lado, e largava os meus defeitos, seguidos de alguns afagos, mexia no meu cabelo e pedia desculpas. Não conversamos nunca pelo telefone, só através dos olhos. E você encostava a cadeira pra perto, e juntava suas pernas com as minhas ; ainda assim seu perfume era abstrato, até hoje não consigo distinguir. Cheia de colares, de amores antigos até, eu admirava. Pés pequenos, mãos pequenas, pele clara. Tudo o que lembro. Na verdade guardo uma boa nostalgia daqueles minutos, era legal comer em fast foods acompanhado de uma hippe , e observar as luzes como forma de contentamento, um jeito confortável de sorrir mostrando pra'queles desconhecidos, que mesmo não te possuindo por completa todos os dias, eu ainda tinha chances pequenas, quase que invisíveis de segurar sua mão por alguns segundos. Nanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário