um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 30 de abril de 2011


" Mariana gosta de beijar outras meninas, de vez em quando, beija meninos só pra não cair numa rotina " . [ Quatro vezes você , Capital inicial ]


Provavelmente pessoas que nasceram nos anos 50 aos anos 70 iriam achar isso uma coisa de outro mundo. Só que hoje em dia o amor, o querer, o desejo não é mais rotulado em sexos opostos ; Não importa com quem seja, o importante mesmo é QUE SEJA !
Sempre fui muito espantada em relação a "essas" novidades cotidianas. E de acordo com meu amadurecimento e convivência com pessoas que se relacionavam com essas mudanças numa boa, eu aprendi que tudo é natural, é mesmo da essência do ser.
Já nascemos com um dom especial, ou desenvolvemos isso com o tempo .. Não que eu ache lindo um usuário de drogas ou um pai pedófilo, que são os absurdos da humanidade hoje em dia. Mais me refiro ao LIVRE ARBÍTRIO, a escolha individual. O ser humano tem o direito de trilhar seu caminho, de se sentir bem da melhor forma. Situações como essa do trecho da música [ inicio do post ], são muito normais.
Do que adianta uma mulher se casar com um cara que não faz ela se sentir realizada ? Ou até em sintonia consigo mesmo , independente . Antes optar pela garota diferente, que nada largada, mais que quando chega perto faz todos os seus pêlos se arrepiarem, e além de tudo pode ser a sua melhor companheira e confidente.
Vamos encontrar nossos destinos, e deixar cada um se perder no seu. As funções do amor são lindas, podemos nus apaixonar por uma planta, por um lugar, por uma estrela, e isso nada!
Pessoas que julgam são pessoas pequenas ; grandes são aquelas que constroem sua história incluindo todos, mais sem se incluir na vida deles. Vamos aceitar o outro de uma forma verdadeira e racional ;
Vamos aceitar a FELICIDADE que anda se manifestando em tantas coisas bobas e nem percebemos. Dê espaço para o seu equilíbrio emocional, para a diferença, e com tudo a RECIPROCIDADE.

[ .. ] " É diferente , mais podia ser "


Post em homenagem as minhas AMIGAAAAAAAAS , Van & Jana *------*
.. Um dos amores mais lindos que conheçi !
, desejo toda felicidade .

Um comentário: