um pouco mais do que quero ser :)

sábado, 30 de abril de 2011

GOSTAR ..

Eu gosto de chuva, de música, rosas ; Vermelhas de preferência. Gosto de abraços, daqueles bem apertados, e de cheirinho de terra molhada. Gosto de esmaltes coloridos, cabelos soltos e de poemas do Caio Fernando abreu. Geralmente tenho gostado de carinho, balanço e verdades. Estrelas também, quer dizer .. estrelas me fascinam! Amo gostar de sorrisos,chocolate e o barulho do vento na janela. Há quem diga que gostar de saudade é ruim .. Gostar de saudade, é saber o valor da presença, da companhia, do calor. Saber o quanto é doloroso a distância. A saudade de gostar dos beijos demorados, das juras sem fim, e do silêncio. Aquele que não se resume a um discurso cheio de palavras contraditórias.
Dói gostar do que está longe, do que estar por vir, e do que veio e se foi. Ter apego a infância, ansiedade a velhice, e esquecer essa juventude perdida. Gostar do ontem, desprezar o tempo, e se apossar dos quereres imediatos ; É bom gostar de gostar, do vinho bebido, do choro escondidos, de corações partidos e principalmente dos amores proibidos.
Aprender a gostar das experiências, das culpas, dos sonhos ; gostar de uma linda voz, de um lugar, de uma estrada. De sentir, escutar, , pronunciar as palavras mais bonitas.
Gostar de ser livre, de ter a alma limpa, e a vida para amar ..
O melhor de tudo é GOSTAR .


Texto escrito num quarto cheio de sentimentos perdidos , minha autoria *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário