um pouco mais do que quero ser :)

quarta-feira, 20 de maio de 2009


- Complicada e perfeitinha, como dizia a musica, uma mulher de fases e uma criança eterna! Pois é, como as coisas mudam, como o tempo é rápido! Talvez o tempo não seja nda! dizem que as mulheres que tem garra e as meninas apenas sonhos! mais seu eu tiver garra e sonho eu posso ser uma menina mulher! ouu talvez eu seja só uma menina com cabeça de uma mulher grande e com GARRA! ou eu seja apenas alguém normal que ao mesmo tempo pode fazer coisas impressionantes! cada um com sua coragem! cada mulher com sua beleza! cada menina coom seus sonhos, e eu? aah eu sou alguém que nunca saberei! Garra de uma mulher, sonhos de uma menina!

Por : Nandaa Oliveiraa .. Espero que tenham gostado do meu blog e das minhas Postagens que ainda estão por vim ~ Beijoo !! ;*

2 comentários: