um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

-

Busque algo realmente importante na sua vida , ignore a opinião de certos olheiros , certamente eles não terão coisas boas pra falar a seu respeito . Tenha opinião própria sobre tudo , mas é melhor muitas vezes só escutar , e manter se a sua calada . Não julge , pois você pode ser tão pior quanto quem está sendo julgado .
Não desista de seus objetivos por ninguem , não desista daquelas coisas que ' pensamos ' quando estamos durmindo . não abaixa a cabeça , não deixe que o a palavra ' não ' te deixe impotente de seguir . Cair ? todo mundo cai , o modo como se levanta e o que diferencia . Tenha sempre a quem amar , a nossa única salvação é essa . Saiba que a família , é tudo , simplesmente tudo : mas não se esqueça , que os amigos fazem parte da sua família , só que não a de sangue , mas é a sua família . Cuide de onde você mora , cuide onde você vive , preserve .


~ Independente do que seja ou o que faz, ou até mesmo o que passa ' Seja feliz, a Vida é muito grande para ser insignificante .. Beijoo ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário