um pouco mais do que quero ser :)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu gosto das suas mãos, tão pequenas, e quentes. Sei que a mão de todos tem essa temperatura, mais é quente de outra forma. Acolhedora, protetora. – Dedos pequenos e desenhados como se fosse a lápis, como se cada poro reluzisse, me mostrando a transparência da sua alma. Os olhos apertados, cor de amora, e que de vez em quando chove. Inundando o brilho opaco rotineiro, e refletindo luz em cada pingo que insiste escorrer pelo rosto. Não gosto quando choras, é como se dentro da sua íris brotasse medo, e medo nunca foi bom. A pele é macia como ursinho de pelúcia. E a boca, é hipnotizante, como se houvesse ímã, e corresse pelo meu corpo. Anda como se o mundo pudesse lhe esperar, e outras vezes, como se fugisse dele. Um cabelo diferente, incomum, inquieto. Fala como se todas as notas de canções de ninar pudessem ecoar com o subconsciente dos seus ouvintes, é incrível. Os seus seios complexos, bonitos, arrepiados. Dona de um tronco todo riscado a mão, e cheios de mistérios. – Me sinto feliz no seu ombro, colo. Os seus suspiros invadem o meu tímpano, como se causasse um efeito ensurdecedor e viciante, mágico. Desloca todos os meus pensamentos, para bem longe dos que habitam na terra. Dona de um coração enorme, e que bate forte quando se encontra no meu abraço. São tantos detalhes, que me sinto incapaz de lhe definir por inteira. Perfeita. A mulher dos sonhos - Nanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário