um pouco mais do que quero ser :)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pause ,

Momento espl~endido da minha vida, a fase que mais me deixa entrigada, é qunado realmente eu não tenho visto surpresas, confusões, expectativas, tristezas. Eu tô passando pela fase neutra, nada acontece, nada deixa de acontecer, e isso me deixa confusa ! Sinceramente eu não nego a minha demasiada saudade de estár todos os dias escrevendo aqui, o meu pai já vai por a bendita internet novamente e feliz espero . Estou fazendo um cursinho de ADMINISTRAÇÃO, até agora tá meio xatinho mais convincente. Ontem começou a gincana do CEPAB, e lá estava eu, cansada & acabada. Mais as coisas estão fluindo, quando eu menos espero, tudo o que não podia aparecer, enfim aparece. Tem um tempinho que eu já venho planejando fazer o meu livro, mais com tantas idas e vindas, acho melhor digita-lo, manual é uma coisa que está bem distante dos meus planos. Durante esse meio tempo eu entrei num grupo de dança da cidade, estou adorando , me empolguei até, e amanhã estarei eu dançando na aréa de lazer, disposta a todos . O nervosismo não invade mais o meu ser, acho mesmo que estou me acostumando com essa vida de " famosa " rsrs. E como se não bastasse, preucupações há de vir, inicialmente eu e meu melhor amigo " elvino " estamos investigando a vida privada de certas pessoas. Não que gostemos de tomar parte da vida alheia, mais é que precisamos esclarecer algo na realidade. Os meus amores se afastaram , e até hoje estou aqui na pendenga. Ahhh sem contar que mais um episódio foi concebido nesse meu cansado coração, havia um garoto que [/ havia não, HÁA (: , mora na minha rua, e ele sempre deu umas "piscadelas" pra mim, mais como seletiva eu sou, nunca dei moral ao pobre :( , meses se passaram e és que o menino deixou o cabelo crescer, e está lindooooooo cara, eu quase que faleço quando o vi no ônibus ;S Vocês nem imaginam, o quanto hoje sou doida por um momentinho de conversa com ele, heuheueheuehue ! Só que infelizmente ele tem donaaa :( E pra meu azar, deve ser a primeira namorada, e primeira namorada é PERIGO, sempre marca a vida de um homem ingênuo. Mias não pense que a novela acabou não, eu ainda jogo todos os meus charmes, e espero que ele retribua :D

[/ Galera eu não sou adultéra, mais a história é diferente, ainda mais comigo, haha ; e eu não sei ao menos, mais eu estou ficando psicopata por garotos com cabelo estilo black, num sei qual o problema, KKKKKKKKKKKKKKK ; kissús e até mais ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário